segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rock Story - Chiara

Lara Cariello vive Chiara, filha de Gui e Diana. O xodó de Gui, a quem adora. Criada pela mãe como um mini-ícone de estilo desde bebezinha. Diana não tem o menor pudor em usá-la para manipular Gui. A ponto de, enciumada com a dedicação de Gui à banda, tentar transformá-la numa pequena estrela da música, com resultados desastrosos. Vai ser aluna de balé de Júlia e se encantar com ela.
(Fonte: Gshow) 

Rock Story - Léo Régis

Rafael Vitti vive Léo Régis, ídolo da música pop romântica. Veio de família muito pobre; hoje seu rosto está em capas de cadernos e posters em quartos de adolescentes de todo o Brasil. Odeia Gui, que sempre debochou de seu repertório açucarado, suas caras e bocas. Um pouco por vingança, um pouco por paixão mesmo, flerta com Diana, mulher do roqueiro, por quem se apaixona de verdade. Sua grande conselheira é Dona Néia, a mãe, a quem obedece sempre. Tem uma legião de fãs apaixonadas – e um pouco desequilibradas – que movimentam as redes sociais a cada passo que ele dá.
(Fonte: Gshow) 

Rock Story - Diana

Alinne Moraes vive Diana, ex-mulher de Gui e mãe de Chiara. Filha de Gordo, o dono da Som Discos, onde é diretora artística. Está acostumada a conseguir tudo o que quer. Tem uma química fortíssima com o marido, mas o casamento não resistiu às confusões e traições dele e ela acabou se envolvendo com Léo Régis, mais novo que ela e maior desafeto de Gui no cenário musical. Mesmo sem ter certeza se quer mesmo refazer o casamento, Diana adora saber que Gui ainda é louco por ela. Mas as coisas vão mudar quando Gui se envolver seriamente com Júlia. Diana perde o prumo quando constata que o ex finalmente se cansou de seus joguinhos. Como diretora artística da Som Discos, é competente e arrojada. Bate de frente com o pai, teimoso, conservador e emotivo demais para sobreviver na indústria da música do século XXI.
(Fonte: Gshow) 

 

Rock Story - Gui Santiago

Vladimir Brichta interpreta Gui Santiago em Rock Story.
Roqueiro talentoso, teve muito sucesso nos anos 90. Tem o rock na alma e na atitude. Vive se metendo em confusão por causa de seu temperamento, coleciona desafetos no showbizz. Ainda tem um público fiel, mas não arrasta mais multidões como antes. Gui é casado com Diana, com quem tem um relacionamento explosivo e uma química muito forte. Mas Diana acaba se envolvendo com o grande rival de Gui no meio musical, o cantor romântico Léo Régis. E Gui ainda descobre que Léo se apropriou de uma música composta por ele, Gui. Depois de algum tempo arrasado, Gui decide se reerguer e derrubar o rival em sua arena, a música pop; para isso, criará algo que até pouco tempo lhe viraria o estômago: uma boy band. No processo de levar a banda ao sucesso vai aprender a ser um homem melhor e um pai melhor para Chiara, sua filha com Diana, por quem tem verdadeira loucura; e para Zac, o filho adolescente que teve com uma fã e que mal conhecia. O destino de Gui cruza com o da doce Júlia, por quem acaba se apaixonando. 
(Fonte: Gshow) 

Rock Story - Júlia

Oi, oi, gente!
Enfim, cá estou eu postando os personagens da atual novela das 19h: Rock Story.
Já tem umas semanas que comecei a postar no Instagram, mas só tive tempo de postar no blog agora.
Então, vamos lá começar com Nathalia Dill que tem um "trabalho dobrado" nessa novela, interpretando gêmeas.
E a gente começa com a gêmea boa, claro: a Júlia Monteiro, uma bailarina clássica, bonita, educadíssima e sensível. Vivia sem sobressaltos até ser enganada pelo namorado Alex, que tentou usá-la para enviar drogas para fora do país. Júlia escapa de ser presa e passa a usar a identidade da irmã gêmea, Lorena, que mora nos Estados Unidos, enquanto tenta desesperadamente arrumar um jeito de provar sua inocência. Gui a salva de ser capturada por bandidos e ela se apaixona por ele. A atração entre os dois é imediata, embora Gui ainda esteja muito abalado com o fim de seu casamento para corresponder plenamente aos sentimentos dela. Júlia será uma peça importante na aproximação entre Gui e Zac. Quando finalmente se liberta da ex-mulher, Gui e Júlia vão ter uma relação intensa, divertida, transformadora. Mas vão ter que encarar a ira da poderosa Diana, contrariada pela primeira vez em sua vida, e uma série de problemas decorrentes da dupla identidade de Júlia, procurada pela polícia por um crime que não cometeu. Por causa da rival, Júlia precisará encarar e vencer as próprias inseguranças. 
(Fonte: Gshow)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vilãs do PLIM PLIM - Segunda rodada!


Aha!
E chegamos ao fim da segunda rodada de Vilãs do PLIM PLIM.
Breve, mais 7 malévolas estarão por aqui...
E, pra fechar a galeria, além do tradicional vídeo, fiz as fotos não só das 7 vilãs atuais, mas das 14 vilãs totais (juntando as duas galerias até o momento).
O clube das megeras tá crescendo! haha 😂😂

Que quadrilha!

O clube das megeras cresceu bastante!

Vilãs do PLIM PLIM - Perpétua

Como última vilã dessa segunda rodada, eu trago Perpétua, direto de "Tieta" em 1989, uma das maiores vilãs da história. 
Interpretada por Joana Fomm, Perpétua era uma beata conservadora e defensora da moral e dos bons costumes da cidade de Santana do Agreste. Sempre foi amargurada, desde a juventude. Invejosa, recalcada e hipócrita, se mostra interesseira quando Tieta volta rica para a cidade, mais de 20 anos depois (lembrando que Tieta só foi expulsa da cidade pelo pai, graças à Perpétua). 
No fim da novela seus dois segredos são revelados: Tieta tira a peruca da irmã, revelando que a mesma é careca; e o conteúdo da misteriosa caixa branca de Perpétua também é descoberto: o órgão genital do seu falecido marido. Vixe!


Vilãs do PLIM PLIM - Bárbara

Em 2004, a gente amava odiar essa vilã pra lá de inesquecível: Bárbara, de "Da Cor do Pecado", vivida por Giovanna Antonelli. Falsa, manipuladora, cruel, desonesta e preconceituosa eram algumas das várias qualidades da nossa querida Bárbara, que fazia de tudo para que o romance entre Paco e Preta chegasse ao fim e, desse modo, ela ficasse com a herança de Afonso, saindo assim da decadência financeira em que vivia.


Vilãs do PLIM PLIM - Raquel


Em "Mulheres de Areia" (1993), Gloria Pires viveu a vilã Raquel, a gêmea má. Invejosa e altamente ambiciosa, ela já começa a trama com um objetivo: conquistar Marcos, namorado de sua irmã Ruth. Mesmo depois de casar com Marcos, ela continuava se encontrando às escondidas com o mau caráter Wanderlei, seu amante e cúmplice. Além disso tudo, Raquel ainda arrumava tempo para perseguir e infernizar a vida de Tonho da Lua.